Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PROAD promove curso de capacitação sobre apuração e aplicação de sanções administrativas em contratos
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

PROAD promove curso de capacitação sobre apuração e aplicação de sanções administrativas em contratos

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 09h00 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2023, 10h26
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por servidores até dia 14
 
 
As inscrições podem ser feitas na plataforma SUGEP
 

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Pró-Reitoria de Administração (Proad) e da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), promoverá novo curso de capacitação no mês de abril sobre a apuração e aplicação de sanções administrativas nos contratos firmados no IFG. A capacitação é destinada aos servidores, com foco nos que atuam principalmente na área administrativa da Instituição.

O curso de capacitação sobre a apuração e aplicação de sanções administrativas, regulamentado no âmbito do IFG por meio da Instrução Normativa nº 01/2023 - REI/PROAD, será realizado online nos dias 25 e 26 de abril, das 9 às 12 horas. Para aqueles que participarem do curso, será expedido certificado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos servidores até o dia 14 de abril, por meio da plataforma SUGEP, no link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/c3bf2cb2-3ead-4eee-b068-8bfde804254e/inscricao .

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página