Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Senador Canedo comemora 9 anos em clima de festa junina
PARABÉNS

Câmpus Senador Canedo comemora 9 anos em clima de festa junina

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 10h50 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2023, 08h26

Festança contou com a presença de estudantes e familiares, egressos e servidores

Quadrilha Flor do Cerrado contou, dançou e encantou com a história de Pedro e sua viola

Teve quadrilha, inclusive profissional com o grupo Flor do Cerrado! Teve música boa! E teve também comidas e bebidas típicas! Foi assim, em clima de festa junina, como de costume, que o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) celebrou os seus 9 anos. A festança foi realizada na última sexta-feira, 16, no restaurante estudantil do Câmpus, e contou com as presenças de estudantes e familiares, egressos e servidores docentes e técnico-administrativos.

Um vídeo com relatos de discentes, egressos, servidores docentes e técnico-administrativos, gestores do Câmpus e da Reitoria e autoridades políticas foi exibido durante as comemorações. O vídeo está disponível aqui. Todas as imagens estão disponíveis aqui.

“Nós sabemos da importância do Câmpus Senador Canedo para as políticas públicas do município, não só no campo da educação, mais de várias outras áreas. Nós sabemos o quanto esse Câmpus é importante para a formação de diversos profissionais que atuam e atuarão no município”, disse o Pró-reitor de Extensão, Willian Batista dos Santos, que representou a Reitora, Oneida Cristina Gomes Barcelos Irigon. “Então é com muita satisfação e alegria que nós estamos aqui nesse momento para celebrar o aniversário do Câmpus”, finalizou.

A Diretora-geral do Câmpus, Maria Betânia Gondim da Costa, contou que o Câmpus passou por muitas dificuldades, mas isso não o impediu de propiciar com maestria uma educação pública, gratuita e de excelente qualidade. “Foram muitas as dificuldades, mas foram muitas também as realizações. Como o nosso restaurante estudantil, que está em pleno funcionamento e fazendo toda a diferença. O nosso acesso que está em obras. E em breve teremos mais uma conquista: o ginásio poliesportivo coberto”, destacou.

E teve o que não podia faltar: o parabéns aos 9 anos do Câmpus Senador Canedo

“Agradeço o Câmpus, que tem me proporcionado inúmeras experiências. Uma delas foi de ter conseguido um estágio em um curso que abrange várias áreas da tecnologia. É uma oportunidade única estar em um instituto como o IFG. Desde já deixo os meus parabéns ao Câmpus pelo seu aniversário”, disse o discente do curso técnico em Automação Industrial, Luiz Fernando Quintino Santos.

“Os três anos que eu passei aqui foram muito importantes para a minha vida e para a minha formação. Fiz amigos que levarei para a vida toda. Por ser um lugar tão especial, eu sempre procuro voltar. Eu gosto de voltar – e, inclusive, trazer meus amigos – porque a gente gosta de prestigiar o Câmpus, porque a gente tem memórias muito boas e únicas daqui”, disse a egressa Maria Fernanda.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.