Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus entrega cestas natalinas aos servidores da manutenção, recepção, vigilância e ao motorista
FINAL DE ANO

Publicado: Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 08h29 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 08h32

As cestas são compostas por 30 itens e reúne produtos básicos e outros típicos das festas de fim de ano

Na manhã de sexta-feira, 08, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou a entrega de cestas natalinas aos servidores da manutenção, recepção, vigilância e ao motorista. As cestas foram adquiridas com doações feitas pelos servidores docentes e técnico-administrativo. Após a entrega, que ocorreu no auditório, todos tiveram um momento de confraternização durante um café colaborativo.

A cesta é composta por 30 itens. Além dos produtos da cesta básica, ela reúne panetone de frutas, espumante, biscoitos diversos, barras de cereal, caixa de bombom e etc. “Nós escolhemos uma cesta mista que contempla tanto os suprimentos básicos do dia a dia quanto os mais comuns das festividades do fim de ano”, disse a Gerente Administrativa, Ana Cristina de Assis Marçal.

“Nós gostamos demais, ficamos muito satisfeitos e felizes. A cesta é ótima. Satisfeitos porque é uma forma de reconhecimento de todo o trabalho que a gente realizou durante o ano.”, contou a encarregada da Limpeza, Jardinagem e Recepção, Olga Alves Costa.

A Diretora-Geral do Câmpus, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, agradeceu a colaboração de todos os servidores e disse que o ano de 2023 será marcado pelas conquistas. “Nesse ano, nós conseguimos iniciar as obras da quadra poliesportiva coberta, da passarela e também energização do Câmpus. E tudo isso se deu graças ao trabalho de todos”, disse.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.