Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Última semana para participar da pesquisa sobre Política de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Última semana para participar da pesquisa sobre Política de Gestão de Pessoas

Publicado: Quarta, 28 de Junho de 2017, 08h06 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2017, 08h06

O documento da minuta da Política será finalizado no mês de setembro para em outubro abrir para consulta pública

Servidores do Instituto Federal de Goiás podem participar da pesquisa para construção da Política de Gestão de Pessoas do IFG até o final dessa semana, dia 30 de junho. Os questionários aplicados servem para traçar um diagnóstico institucional. São dois documentos, um destinado aos docentes e outro aos servidores técnico-administrativos (acesse os questionários).

Os questionários são estruturados nos quatro eixos a serem avaliados e que são a base para construção da minuta da Política: Dimensionamento de Pessoal e Institucional; Capacitação e qualificação dos servidores; avaliação de desempenho individual e Saúde e segurança do trabalho do servidor público federal. O tempo médio para responder o questionário é de 10 minutos.

Depois de encerrado o prazo para aplicação do questionário, em agosto será feita a tabulação dos dados; no mês de setembro, escrita e sistematização do documento da Política e, em outubro, publicização da minuta na plataforma Moodle para envio de sugestões pela comunidade do IFG.

Para mais informações sobre os eixos a serem trabalhados, acesse o documento norteador publicado na página Documentos da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Para participar da pesquisa e responder o questionário, acesse a página: http://ifg.edu.br/documentos-desenvolvimento-institucional?showall=&start=6

Instruções

A comissão elaboradora da política informa que algumas configurações do questionário foram alteradas, evitando que o documento expire durante o preenchimento. Orienta-se também clicar no botão “retomar mais tarde”, posicionado ao final da página, que cumpre a função de salvar as respostas dadas. É necessário criar usuário e senha. Neste sentido, solicita-se que aqueles que, por ventura, não conseguiram finalizar o preenchimento, que façam novamente, tendo em vista a importância da participação de todos nesta ação institucional.

Para dúvidas, entrar em contato no telefone: (62) 3612-22-68 ou pelo e-mail: cas.reitoria@ifg.edu.br.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página