Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Veja o gabarito preliminar da prova da seleção para os cursos técnicos integrados do IFG e fique de olho na data do resultado e matrícula
Técnico integrado 2019/1

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2018, 20h15 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2018, 20h18

São 60 vagas para o IFG Câmpus Valparaíso

No último domingo, 21 de outubro, foram realizadas as provas da seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal de Goiás (IFG). O Câmpus Valparaíso está ofertando duas opções de cursos  período integral (manhã e tarde): técnico integrado em Automação Industrial (30 vagas) e técnico integrado em Mecânica (30 vagas). A avaliação consistia em 36 questões objetivas de múltiplas escolhas, contendo conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. Candidato, se ainda não viu o gabarito preliminar, acesse aqui.

O resultado preliminar será divulgado dia 01 de novembro. Lembrando que os aprovados irão começar a estudar com a gente, a partir do 1° semestre de 2019. Fique atento a data da matrícula dos aprovados em primeira chamada: até o dia 11 de dezembro será publicado comunicado com informações complementares para matrícula.

Para mais informações, basta entrar no site: www.ifg.edu.br/selecao, menu "Seleções em Andamento" e clique em "Técnico Integrado".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso