Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Kits de frutas, polpas para sucos, biscoitos e mais. Veja cronograma de distribuição
EXTENSÃO

Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h28 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h30

Para alunos dos cursos técnicos do IFG Câmpus Valparaíso

Todos os estudantes dos cursos técnicos integrados estão tendo direito a um kit mensal de alimentos ( a expectativa é que isto ocorra até fevereiro). Observação: este programa de distribuição não interfere no auxílio estudantil para aqueles que o recebe. Entre os produtos entregues aos alunos estão frutas, polpas, biscoitos. Os itens são 100% orgânico, oriundos da agricultura familiar.

Veja a escala para os estudantes dos cursos técnicos integrados irem buscar os seus kits:

Automação Industrial e Mecânica: 14 de outubro- das 09h às 17h;

Eletrotécnica (EJA): 15 de outubro- das 17h às 22h.

Local de entrega: IFG Câmpus Valparaíso.

O projeto faz parte da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), sendo os recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Orientações Gerais

O kit será entregue somente ao estudante ou responsável nos casos daqueles que tiverem menos de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento de identificação com foto de ambos.

Casos omissos, serão avaliados no dia da entrega pela equipe responsável.

Em caso de dúvida, entre em contato com antecedência.

Telefones: 61- 9117-2360 (Márcia/assistente social) / 61- 9 8188-3412 (Danielle/GEPEX).

E-mail: cae.valparaiso@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso