Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Lançamento do livro Guia para produzir uma horta orgânica

Lançamento do livro Guia para produzir uma horta orgânica

Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 18h44 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2020, 18h47

Será nesta quinta-feira, 15 de outubro, pelo Canal do YouTube

Olá pessoal que gosta deste mundo da horticultura, temos uma novidade para vocês! É o lançamento do livro: “Guia para produzir uma horta orgânica suspensa com materiais recicláveis”, projeto desenvolvido no IFG Câmpus Valparaíso, organizado pelo professor Lucivânio Oliveira. Não perca! Lançamento ao vivo no canal do YouTube: bit.ly/lancamentolivrohortas  . Quinta-feita, 15 de outubro, às 16h.

Durante o evento, as primeiras 20 pessoas a colocarem o nome no chat terão direito a versão física do livro. A publicação no formato on-line estará disponível completa e gratuita a partir do dia 15 de outubro, no site do Câmpus Valparaíso. Clique aqui e veja a versão de amostra.

Toda a comunidade está convidada a participar.

Saiba mais sobre o organizador do livro
Professor Lucivânio Oliveira
Graduado em licenciatura plena em Biologia pela Universidade Estadual de Goiás (1994) e mestre em Biologia na área de Ecologia pela Universidade Federal de Goiás (2000). Professor de Biologia no IFG Câmpus Valparaíso.

EVENTO
Lançamento do livro: “Guia para produzir uma horta orgânica suspensa com materiais recicláveis”
Data: dia 15 de outubro, às 16h
Local: www.youtube.com/channel/UCkaHn2HzAdU084d61jd7-uQ