Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para 2ª turma do curso de Atualização em IRAS estão abertas
Início do conteúdo da página
PROJETO IRAS

Inscrições para 2ª turma do curso de Atualização em IRAS estão abertas

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 14h15 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 18h39

Capacitação será gratuita e aberta aos profissionais de saúde de todo o país

imagem sem descrição.

O projeto IRAS (Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde) vai realizar a segunda turma de formação em Atualização em IRAS. As inscrições para o curso, que será na modalidade de educação a distância, poderão ser feitas por profissionais da área da saúde até o dia 14 de fevereiro.

O curso possui carga horária de 40 horas, com início em 22 de fevereiro, pela Plataforma Moodle do Instituto Federal de Goiás - IFG (https://virtual.ifg.edu.br). A coordenadora do curso é a professora do IFG, Charlise Fortunato Pedroso, integrante da equipe do projeto IRAS.

Podem participar profissionais da saúde de todo o país, que já tenham formação técnica ou superior. O objetivo geral do curso, segundo o edital, é “Oferecer aos profissionais de saúde subsídios técnicos e científicos para que possam refletir clínica e criticamente sobre as práticas assistenciais em saúde e aplicar os conhecimentos na detecção, prevenção e controle das IRAS”.

 

Acesse o edital do curso.

Acesse mais informações: www.projetoirasifg.com.br 

 

 

Assessoria de Comunicação do Projeto IRAS IFG / Ministério da Saúde

Fim do conteúdo da página