Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IV Seminário de Consciência Étnico-Racial tem seu primeiro dia nesta sexta-feira,19 de fevereiro
Lives

Publicado: Quarta, 17 de Fevereiro de 2021, 22h07 | Última atualização em Sábado, 27 de Fevereiro de 2021, 14h19

*Este evento está aberto exclusivamente para a comunidade interna do IFG Câmpus Valparaíso

Olá! Você que é estudante  do IFG Câmpus Valparaíso, não perca o IV Seminário de Consciência Étnico-Racial! Este ano o evento será exclusivo para a comunidade interna devido ao limite de vagas na sala virtual que será utilizada (Google Meet). Não deixe de se inscrever! Acesse o link:https://forms.gle/GooHR8tqVvmTfpEE9 . A ação acontecerá nos dias 19,20 e 26 de fevereiro; 01 e 05 de março, no horário das 15h. Aluno, lembrando que esta atividade contará como horas complementares. Quem se inscrever, deverá aguardar no e-mail utilizado para registro o link para participar do Seminário.

O evento é uma organização do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas do IFG Câmpus Valparaíso (NEABI).

Veja a programação completa

19 de fevereiro(sexta-feira)- População negra e produção audiovisual. Com Antônio Balbino (cineasta).

20 de fevereiro (sábado)- População negra e produção audiovisual (reprodução). Com Antônio Balbino (cineasta).

26 de fevereiro (sexta-feira)- Violências étnico-raciais. Com Jonas Oliveira e Thaís Rodrigues (professores).

01 de março (segunda-feira)- Vivências indígenas contemporâneas. Com Eunice Tapuia (professora)

05 de março (sexta-feira)- Potências negras. Com Ernesto Júnior (diplomata) e Jequélie Duarte (médica).

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso