Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Se inscreveu para algum curso técnico do IFG Câmpus Valparaíso? Atenção, ao cronograma das próximas etapas!
Início do conteúdo da página
seleção 2021-1

Se inscreveu para algum curso técnico do IFG Câmpus Valparaíso? Atenção, ao cronograma das próximas etapas!

Publicado: Segunda, 08 de Março de 2021, 22h09 | Última atualização em Terça, 13 de Abril de 2021, 17h41

Para qual curso se inscreveu? Veja os tópicos "Cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica"; e "Curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA"

imagem sem descrição.

 Oi, se você se inscreveu em alguma das seleções dos cursos técnicos integrados do IFG Câmpus Valparaíso para o ano de 2021, fique atento as datas das próximas etapas e não deixe de acessar o edital na íntegra para informações mais detalhadas! Inscrições encerradas! Mas você que é candidato, não deixe de acompanhar as próximas etapas!

Cursos técnicos integrados em Automação Industrial e Mecânica
Se inscreveu? Fique de olho no edital e no cronograma completo desta seleção! Acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg  e, depois, clique no menu "Técnico integrado". Não deixe de acompanhar! A próxima fase é o sorteio eletrônico remoto, que para o Câmpus Valparaíso irá acontecer no dia 12 de março, às 17h, pelo endereço eletrônico: www.youtube.com/ifgoficial 


Veja post com cronograma simplificado


Curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA
Se inscreveu? Então, atenção as próximas etapas! Lembramos que sempre é possível esclarecer as dúvidas na nossa página www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "EJA- Educação de Jovens e Adultos". A próxima fase é sorteio eletrônico remoto, que para o Câmpus Valparaíso irá acontecer no dia 10 de março, às 17h, pelo endereço eletrônico: www.youtube.com/ifgoficial 

 

Veja post com cronograma simplificado

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página