Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Valparaíso tem sessão solene virtual de colação de grau

IFG Câmpus Valparaíso tem sessão solene virtual de colação de grau

Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 20h22 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 16h16

Nessa quinta-feira,22, houve a colação de grau das formandas 2020-2 do curso de Licenciatura em Matemática. Devido a pandemia de Covid-19, o evento ocorreu de forma on-line pelo Canal do YouTube do IFG Câmpus Valparaíso. Durante a solenidade, Ana Caroline, uma das formandas, lembrou a trajetória iniciada com a turma de 2016 e os momentos de dedicação durante os últimos quatro anos. Sobre o futuro na área, destaca: "Com certeza, eu irei levar comigo este aprendizado e transferir todo o meu conhecimento aos meus alunos".

Participaram da mesa diretiva: a pró-reitora de Ensino (representando o reitor, Jerônimo Rodrigues), Oneida Cristina. Do Câmpus Valparaíso, o diretor, Reginaldo Dias; a chefe de Departamento de Áreas Acadêmicas, Ana Elizabete; a coordenadora do Curso, Daiane Veras e a coordenadora de Registros Acadêmicos e Escolares, Dryelle Bertoldo.

Isabella Maciel, formanda e uma das oradoras do evento, comemorou: "Enfim, chegamos ao tão sonhado momento, nossa formatura".

A coordenadora do Curso de Matemática contou sobre a motivação de sempre continuar os estudos e sobre a importância da profissão: "Eu espero ter contribuído com a formação de vocês e que vocês possam construir novas oportunidades na vida de muitos alunos".

Assista a cerimônia!

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso