Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > O próximo Encontros Formativos será ao vivo no nosso canal do YouTube! Saiba mais aqui
live

Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 18h48 | Última atualização em Quinta, 13 de Maio de 2021, 16h16

Exibição no dia 29 de abril, às 16h

#desciçãodaimagem. Texto: No canal do YouTube do IFG Câmpus Valparaíso. Dia 29 de abril, às 16h, quinta-feira. "A educação inclusiva de estudantes com altas habilidades/superdotação".Profª. Mª. Bárbara Delpretto.“A defectología e o estudo do desenvolvimento e da educação da criança anormal” - uma leitura da obra de L. S. Vigotski.Profª. Mª. Wanessa F. de Sousa. Imagem: fundo com referência a um quadro de sala de aula, foto das duas palestrantes, cada uma apontando para um quadro com o nome do tema que irá apresentar.

Acesse aqui nosso canal do YouTube e assista a este evento ao vivo, às 16h, no dia 29 de abril!  Com direito à certificado. Ainda dá tempo, inscreva-se aqui! Aberto a toda a comunidade. Quer saber mais sobre o  Encontros Formativos de Educação Inclusiva do IFG Câmpus Valparaíso, ação que organizará várias palestras durante o ano de 2021? Legal, não é? Acesse a página oficial.

Temas da roda de conversa do dia 29 de abril, às 16h. VI Encontro Formativo de Educação Inclusiva do Entorno do DF.

"A educação inclusiva de estudantes com altas habilidades/superdotação"
Profª. Mª. Bárbara Delpretto

“A defectología e o estudo do desenvolvimento e da educação da criança anormal” - uma leitura da obra de Lev Semionovitch Vigotski
Profª. Mª. Wanessa F. de Sousa