Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vamos aprender matemática? Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para curso de 54h (apenas para alunos)
ensino

Publicado: Quarta, 26 de Maio de 2021, 16h07 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h32

Equação de 1º e 2ª grau? Funções? Trigonometria? Tudo isso ainda faz você ficar apreensivo com a matemática? Então, venha aprender com a gente a dominar esta matéria! E se você é daqueles que gosta de tudo que tem a ver com os números, aqui também é o seu lugar. O curso "Aprendendo Matemática Básica" está com inscrições abertas até o dia 31 de maio, e é voltado para estudantes dos cursos técnicos integrados do IFG Câmpus Valparaíso (Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica-EJA). Inscreva-se no link: bit.ly/aprendendo_matematica (para realizar o registro nesse link é importante estar logado no seu e-mail institucional).

O curso tem carga horária de 54h, acontecerá uma vez por semana de forma on-line e ao vivo, nas terças-feiras, às 18h, com previsão de duração de uma hora. Período de junho a agosto. As atividades se darão pela plataforma Moodle e as aulas pelo Google Meet.

Este projeto de ensino é uma parceria do Câmpus Valparaíso com o Câmpus Uruaçu.

Com os professores Daiane Soares (Câmpus Valparaíso) e Hiuri Felipe (Câmpus Uruaçu).
Com a contribuição dos alunos do 7ºperíodo do curso de Licenciatura em Matemática
Adriana da Silva/Gabriella Iolanda/ Guilherme Pinheiro/ Marcos Rodrigues/Matheus dos Santos /Wesley Alves.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso