Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a lista de candidatos aos cargos de diretor do Câmpus Valparaíso e de reitor do IFG
gestão

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 16h14 | Última atualização em Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h32

Saiba quem irá poder votar

Nesta terça-feira,01, foi divulgada a homologação das candidaturas para os cargos de diretor-geral do Câmpus Valparaíso (e de outros 13 Câmpus) e de reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), para o período de 2021-2025.  Poderão votar nestas eleições alunos regularmente matriculados até o dia 21 de maio deste ano, e, servidores do quadro ativo permanente efetivados até o dia 21 de maio. A votação será feita por meio eletrônico/digital sendo garantido o sigilo do voto. Dia da eleição do 1º turno: 14 de junho, das 9h às 21h.

Nesta quarta-feira, 02 de junho, será publicada a lista preliminar dos eleitores aptos a votar, no endereço: www.ifg.edu.br/eleicoes2021

Para saber mais sobre este processo eletivo, tirar dúvidas, ver o cronograma completo, acompanhe a página eletrônica: www.ifg.edu.br/eleicoes2021  e não deixe de ler o Regulamento!

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso