Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Já está disponível para consulta Calendário Acadêmico do ano letivo de 2022 do Câmpus Valparaíso
ENSINO

Publicado: Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 21h12 | Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 21h34

Documentos estão separados por câmpus e foram publicados no site da Instituição

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou os calendários acadêmicos 2022 de todos os 14 câmpus. Os documentos estão disponíveis no portal institucional (www.ifg.edu.br/calendario-academico ) e foram aprovados nesta quarta-feira, 2 de fevereiro, durante a 76ª reunião do Conselho Superior (Consup). Para os alunos do IFG Câmpus Valparaíso, as aulas do 1º semestre letivo 2022 começam dia 11 de abril.

Os calendários contemplam assuntos como férias dos docentes, períodos de renovação de matrícula, feriados e recessos, dias letivos, período de solicitação de trancamento de matrícula e outros.

Acesse os calendários de todos os câmpus do IFG.

Acesse a reunião do Consup.

Confira também a RESOLUÇÃO Nº 120, de 3 de fevereiro de 2022, que aprova os calendários acadêmicos dos câmpus do IFG para o ano letivo de 2022.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria com acréscimos de informações da Comunicação do Câmpus Valparaíso