Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas pelo Sisu: 12 vagas para Engenharia Elétrica e 12 vagas para Matemática
Seleção 2022/1

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 17h45 | Última atualização em Terça, 15 de Fevereiro de 2022, 17h52

Saiba mais aqui

Olá! Vamos realizar um curso de graduação de forma totalmente gratuita? Vem estudar com a gente! Estão abertas as inscrições da seleção Sisu/IFG do dia 15 a 18 de fevereiro. Para o Câmpus Valparaíso, são 12 vagas para Licenciatura em Matemática e 12 vagas para Bacharelado em Engenharia Elétrica. E como se inscrever? sisu.mec.gov.br . O candidato interessado precisa ter realizado o Enem 2021. Mais informações sobre esta seleção? www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "SiSU", link: "SISU 2022/1".

O IFG reserva metade das vagas para quem estudou todo o ensino médio em escola pública: é a reserva de vagas. Dentro do sistema de reserva de vagas, existem 8 casos, o qual o candidato deverá verificar em qual se enquadra e realizar a opção. A outra metade das vagas é para o sistema universal que é aberto a todos os candidatos. Se o estudante optar pela reserva de vagas, deverá entregar documentação comprobatória do dia 23 a 24 de fevereiro, via upload no site: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "SiSU".

Resultado final e editais complementares para matrícula: 22 de fevereiro.

Acesse aqui o Edital.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso