Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberto período de renovação de matrícula
Estudantes

Aberto período de renovação de matrícula

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 16h43 | Última atualização em Quinta, 01 de Setembro de 2022, 16h45

Saiba mais aqui

Olá, alunos(as) do IFG do Câmpus Valparaíso, aberto o período de renovação de matrícula (apenas para aqueles nos cursos superiores e no curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA. Estudantes dos cursos técnicos integrais não precisam realizar este procedimento para o 2º semestre letivo). Período de 1 a 10 de setembro, por meio do sistema Q-Acadêmico do IFG. Cursantes da graduação também devem ficar atentos à escolha de disciplinas (Q-Acadêmico). Acesse o Calendário aqui. Veja aqui a grade horária já disponível.

Também está aberto o período para solicitação de trancamento e reabertura de matrícula, apenas para aqueles que estão realizando curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA e ensino superior.

Pelo Suap IFG: suap.ifg.edu.br

Dúvidas: corae.valparaiso@ifg.edu.br