Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formação de Doulas: 20 vagas para o Câmpus Valparaíso

Curso de Formação de Doulas: 20 vagas para o Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h52 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 18h58

Saiba mais aqui

O Instituto Federal de Goiás (IFG) em parceria com o Instituto Matriusca está ofertando 80 vagas para o curso de Formação de Doulas. Para o Câmpus Valparaíso, são 20 vagas. Veja aqui o Edital. O curso é gratuito e será realizado de forma híbrida, online e presencial. Duração de três meses. Para participar, mulheres de no mínimo 18 anos e ser moradora da região do Câmpus a qual está concorrendo a uma vaga. A seleção se dará por sorteio. Inscrição até o dia 15 de setembro, pelo link: https://forms.gle/cdee7bz5ZTysJFCc7 . Caso queira fazer sua inscrição pessoalmente, somente nos dias 14 de setembro (das 14h às 16h) e 15 de setembro (das 9h às 11h), no setor da Gepex do Câmpus Valparaíso.

O curso é destinado para atuação no acompanhamento de mulheres durante o ciclo gravídico-puerperal.

Caso seja selecionada no sorteio, não esqueça da matrícula do dia 19 a 21 de setembro, das 14h às 17h, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão- Gepex do Câmpus.

Acesse aqui o Edital.

Acompanhe esta seleção: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso