Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Que tal participar de uma oficina de lanches saudáveis? E ainda ir experimentando a sua criação? No Câmpus Valparaíso tem
Início do conteúdo da página
Secitec

Que tal participar de uma oficina de lanches saudáveis? E ainda ir experimentando a sua criação? No Câmpus Valparaíso tem

Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 18h18 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 13h12
imagem sem descrição.

Pizza de liquidificador light, brigadeiro de banana, suco de abacaxi com hortelã. Hummmmmm, receitas saudáveis e deliciosas e quem esteve presente além de aprender pôde experimentar: "Lanches saudáveis, práticos e rápidos", foi uma das atividades realizadas nesta terça-feira, 18 de outubro, dentro da VI Semana de Ciência e Tecnologia do IFG Câmpus Valparaíso. Para esta oficina, foi elaborado um e-book que você pode estar acessando gratuitamente: "Livro de receitas saudáveis". 

Sobre os alimentos produzidos na oficina e as receitas do livro disponibilizado, a nutricionista Vanda Fernandes, uma das organizadoras do e-book e da atividade, conta: "Opções de lanches práticos e saudáveis que você pode realizar a qualquer hora do dia e com os ingredientes que tem em casa. Pode utilizar material integral ou carboidrato normal". Vanda faz parte da equipe do restaurante estudantil do Câmpus. 

Na noite desta quarta-feira,19 de outubro, haverá mais uma oficina de "Lanches saudáveis, práticos e rápidos". Acesse a programação completa da VI Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do IFG Campus Valparaíso e inscreva-se em uma das ações: tinyurl.com/6secitec . O evento vai até esta quinta-feira, 20 de outubro.

 

Acesse aqui em flipbook "Livro de receitas saudáveis" ou a versão em pdf

https://tinyurl.com/receitas-saudaveis-2022 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página