Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Venha estudar no IFG Câmpus Valparaíso! Vagas pelo SiSU
2023-1

Venha estudar no IFG Câmpus Valparaíso! Vagas pelo SiSU

Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 14h06 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 14h11

Saiba mais aqui

Prestou o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2022? Sim? Então, você pode se inscrever e participar da seleção via Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para o IFG Câmpus Valparaíso, são 6 vagas para Matemática e 6 vagas para Engenharia Elétrica. Inscrições de 16 a 24 de fevereiro, no endereço eletrônico: acessounico.mec.gov.br/sisu . Venha estudar com a gente! É gratuito! É federal!

No momento da inscrição, o estudante pode optar pelo sistema universal ou pelo sistema de reserva de vagas, este último apenas para quem realizou todo o ensino médio em escola pública, as vagas de reserva são distribuídas em oito casos, para saber mais sobre, acesse o Edital de seleção. Nos dias 3 e 4 de março, os candidatos que optaram por concorrer via reserva de vagas devem realizar o upload (no endereço: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: SISU) da documentação comprobatória exigida em Edital.

Para mais informações da seleção: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: SiSU.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso