Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programa restaurante estudantil gratuito está com inscrições abertas aos calouros dos cursos técnicos integrados (Automação, Mecânica e Eletrotécnica- EJA)
Auxílio estudantil

Publicado: Sábado, 25 de Fevereiro de 2023, 13h25 | Última atualização em Sábado, 25 de Fevereiro de 2023, 14h01

Olá, você que é calouro em um dos nossos cursos técnicos integrados (Automação Industrial, Mecânica e Eletrotécnica, este último na modalidade de Educação de Jovens e Adultos-EJA), o IFG Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para o Edital de Chamada Pública nº 01/2023-  Programas de auxílio financeiro de caráter universal. Para todos os estudantes da EJA, além do restaurante estudantil gratuito, ainda tem o auxílio permanência. Para todos os ingressantes nos cursos técnicos integrados integrais: restaurante estudantil ou na impossibilidade de uso deste, auxílio alimentação. Como se inscrever? Vamos lá! Acesse o Suap: suap.ifg.edu.br, preencha o questionário socioeconômico, anexe a documentação exigida e inscreva-se! Participe até 3 de março. Dúvidas? cae.valparaiso@ifg.edu.br ou ligue: 61-2101-0903 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

*Além dos calouros, alunos veteranos não inscritos nos programas de caráter universal devem realizar o registro no Suap.

Fique atento a entrega da documentação prevista nos anexos I e II do Edital (os anexos estão disponíveis na página deste processo), que devem ser anexadas no Suap no momento da inscrição ou enviadas em arquivo único em formato .PDF para o e-mail: cae.valparaiso@ifg.edu.br (no título do e-mail, colocar nome e matrícula do aluno). Na impossibilidade de acesso à internet, entregar, presencialmente, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 3 de março: em envelope lacrado, datado e contendo nome do estudante, matrícula e curso, endereçado a CAE.

Dúvidas? Acompanhe este Edital e seus desdobramentos em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, na lateral à direita procure o menu: ‘Assistência Estudantil’ e clique na aba: ‘Editais 2023’.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso