Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes, atenção para o período de renovação de matrícula
Vínculo

Estudantes, atenção para o período de renovação de matrícula

Publicado: Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 14h30 | Última atualização em Segunda, 27 de Fevereiro de 2023, 14h55

Olá, alunos e alunas dos cursos do IFG Câmpus Valparaíso! Está aberto o prazo de renovação de matrícula ( de 27 de fevereiro a 6 de março). A renovação de vínculo deve ser feita por todos os estudantes de todos os cursos (calouros não precisam) por meio do sistema Q-Acadêmico (academicoweb.ifg.edu.br).

Também estão abertos os períodos de solicitação de trancamento e reabertura (destrancamento) de matrícula pelo SUAP (suap.ifg.edu.br), no menu: "Central de Serviços", aba: "Abrir um chamado", depois vai em: "Atendimento Acadêmico do Câmpus".

Acesse o Calendário Acadêmico aqui.

Os estudantes dos cursos superiores, além da renovação de matrícula também devem ficar atentos a escolha de disciplinas que também ocorre pelo Q-Acadêmico.

Lembrando que as aulas do 1º semestre letivo de 2023 retornam dia 9 de março.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso