Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova de redação para o curso de Matemática acontece neste domingo, 16 de abril
SEGUNDA EDIÇÃO

Prova de redação para o curso de Matemática acontece neste domingo, 16 de abril

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 11h08 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h56

Vestibular de vagas remanescentes

Olá! Se você se inscreveu para o curso de Licenciatura em Matemática do Câmpus Valparaíso no vestibular de vagas remanescentes do Instituto Federal de Goiás (IFG), atenção a próxima etapa: prova de redação, neste domingo, dia 16 de abril. Lembrando que a prova será aplicada no Câmpus Valparaíso e os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45 para entrada dos candidatos. Para o dia da prova trazer: documento oficial e original de identificação que contenha foto e assinatura, com validade em todo o território nacional, como: Carteira de Identidade e Carteira Nacional de Habilitação. Também não esqueça de levar uma caneta azul ou preta de material transparente.

A prova de redação terá duração máxima de 2h. Acesse a página desta seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "Vestibular", depois link: "Vestibular vagas remanescentes 2023/1- segunda edição".

Você não paga para estudar com a gente!
Caso o candidato seja aprovado, já começará os estudos neste 1º semestre de 2023.

Acesse aqui o Edital.

Anote aí

Resultado final: 24 de abril

Orientações para matrículas: até o dia 25 de abril

Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg

O curso

Acontece no horário noturno e é presencial.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso