Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas de 1º Chamada dos aprovados no Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1
SEGUNDA EDIÇÃO

Matrículas de 1º Chamada dos aprovados no Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 17h22 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h56

Saiba mais aqui

Olá! Está participando da seleção Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1- segunda edição? Já verificou o resultado final? Então, confira agora e não deixa de se atentar para o prazo de matrículas de 1º Chamada! Para o Câmpus Valparaíso, foram disponibilizadas 13 vagas nesta seletiva. Os aprovados irão iniciar ainda neste semestre letivo: 2023/1. E as matrículas do Câmpus Valparaíso? De 26 a 28 de abril, das 9h às 20h, presencialmente, no Câmpus Valparaíso, no setor da Corae (Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares).

Documentação

Os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível (xerox), acompanhada de cada documentação exigida. Acesse aqui o Edital e veja quais documentos levar.

2º Chamada

Caso não sejam preenchidas todas as vagas em 1º Chamada, poderá haver uma 2º Chamada a ser publicada no dia 2 de maio.

Acesse a página desta seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg, menu: "Vestibular", depois link: "Vestibular Vagas Remanescentes 2023/1- segunda edição".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso