Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para o Curso de Trigonometria do IFG Câmpus Valparaíso
Início do conteúdo da página
Projeto de ensino

Estão abertas as inscrições para o Curso de Trigonometria do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2023, 16h47 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 15h56

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

Olá! Gente, nesta terça-feira, 2 de maio, temos mais um curso com inscrição aberta e criado especialmente para você, estudante do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, para te ajudar quando o assunto é matemática: o Curso de Trigonometria. O projeto foi organizado pelo professor Bruno de Paula e será feito de forma totalmente on-line, por meio da Plataforma Moodle. E vale 27h de certificado.

Sobre o curso, o professor Bruno, explica: “Auxiliar os alunos nos pré-requisitos de trigonometria, necessários para compreender disciplinas, como a de Cálculo” e destaca que as inscrições estão abertas para todos os estudantes do Câmpus Valparaíso interessados no tema, tanto para aqueles que estiverem realizando o ensino médio como o superior.

Vamos participar? Inscreva-se até 9 de maio (para acessar o link é preciso estar logado em alguma conta do G-mail): tinyurl.com/trigonometria2023


Professor e coordenador do curso: Bruno de Paula Miranda
Bacharel em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (2011). Em sua graduação, foi monitor no Departamento de Matemática da UFG e pesquisador do CNPq em um trabalho de iniciação científica. Mestre em Matemática pela Universidade Federal de Goiás (2013). Doutor em Matemática pela Universidade de Brasília (2018).  Atualmente, é professor no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página