Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Compras de alimentos provenientes da agricultura familiar
PNAE 2023

Compras de alimentos provenientes da agricultura familiar

Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 15h20 | Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 16h01

Saiba como enviar sua proposta e participar da Chamada Pública

Olá! O Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso está com nova Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para o período de 2023/2024. Interessados deverão apresentar documentação para habilitação e projeto de venda de acordo com as especificações do Edital de Chamada Pública 07-2023, para o e-mail: gepex.valparaiso@ifg.edu.br, dúvidas também poderão ser esclarecidas no e-mail destacado. O envio dos documentos digitalizados e com isso a participação no processo é de 9 a 28 de outubro (quem for trazer documentação presencial, ver especificações de data, horário, identificação de envelope no Edital).

São três grupos de alimentos. Grupo 1: banana, mexerica, melancia, goiaba, laranja e maçã. Grupo 2: bolo, biscoito de queijo, biscoito de polvilho, rosca caseira. Grupo 3: polpas de frutas e iogurtes. O proponente poderá apresentar propostas enquanto grupos tiver interesse.

Dúvidas? Leia o Edital de Chamada Pública na íntegra: https://www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/editais?showall=&start=2

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso