Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos, palestra e entrevista para o curso técnico integrado em Eletrotécnica é no domingo,09 de julho
Seleção

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2017, 18h33 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2017, 11h48

É necessário ter em mãos Carteira de Identidade ou CNH (com foto recente)

Para aqueles que se inscreveram no processo seletivo para concorrer a uma das 30 vagas do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), atenção! O dia da palestra e da entrevista está chegando, é no próximo domingo, dia 09 de julho, às 9h da manhã, e a dica é chegar um pouco mais cedo. Candidato, esta parte da seleção é obrigatória e é necessário ter em mãos Carteira de Identidade ou CNH (com foto recente). A entrevista e a palestra acontecerá no Câmpus Valparaíso. Dúvidas sobre a localização do Câmpus? Acesse aqui a nossa página com informações e endereço da unidade.

O curso técnico integrado em Eletrotécnica do Câmpus Valparaíso é oferecido no período noturno e é na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), para aqueles que têm 18 anos ou mais e, preferencialmente, não tenham completado o ensino médio. Além de ser na modalidade EJA, o curso é integrado, o que significa que o aluno faz o ensino médio e ao mesmo tempo adquire o curso técnico. Informações sobre outros cursos da instituição, acesse a nossa página de Ensino aqui.

A palestra e a entrevista é obrigatória nesta seleção. Para aqueles que forem classificados dentro do número de vagas, as matrículas dos classificados em primeira chamada serão realizadas nos dias 24 a 26 de julho, das 8h às 18h, na Coordenação de Registro Acadêmico e Escolares do Câmpus. Mais informações sobre esta seleção, acesse o Edital completo aqui. Outras informações? Veja a página do “Estude no IFG” aqui.

Reserva de vagas
No momento da inscrição, os candidatos oriundos de escolas públicas puderam optar por concorrer pelo sistema de reserva de vagas ou sistema universal. Atenção candidato, se você optou pela reserva de vagas, fique atento à data para entrega da documentação comprobatória solicitada no Edital. Os documentos exigidos em Edital, para participar pela reserva de vagas, devem ser entregues no Setor de Protocolo do Câmpus, nos dias 13 a 14 de julho, das 8h às 18h. Caso o candidato não entregue esta documentação, passa a concorrer pelo sistema universal.

Sobre a reserva de vagas: o IFG reserva até  50% das vagas da seleção para aqueles que estudaram o ensino fundamental integralmente em escola pública.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso