Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Saiu a lista dos aprovados em segunda chamada para a seleção do curso técnico integrado em Eletrotécnica
EJA 2018/1

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h39 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 18h47

Nesta segunda-feira,26, saiu a lista dos aprovados em segunda chamada da seleção para o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos -EJA do Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os convocados nesta segunda chamada deverão realizar a matrícula do dia 27 de fevereiro ao dia 2 de março (das 9h às 17h), na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus.

Veja aqui o comunicado para a matrícula e saiba qual é a documentação necessária. Acesse aqui a lista de segunda chamada

Mas atenção, candidatos! Se não forem preenchidas todas as vagas nesta segunda chamada, haverá a realização de chamada pública presencial no Câmpus Valparaíso, no dia 07 de março. Fiquem atentos! Acompanhe tudo sobre este processo seletivo em:
www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso