Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos
Início do conteúdo da página
Oportunidade

IFG publica chamada pública para formação de bancas dos processos seletivos

Podem se inscrever como elaboradores e revisores os servidores efetivos da Instituição

  • Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 11h46
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 15h02
Formação de bancas para as seleções do IFG
Formação de bancas para as seleções do IFG

Estão abertas a partir de hoje, 6, as inscrições para a seleção de servidores que vão formar as bancas de elaboração e revisão de questões dos processos seletivos do IFG. A chamada pública está publicada no site: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas

Podem se inscrever servidores efetivos ativos, docente ou técnico-administrativo, que não esteja afastado ou gozando qualquer tipo de licença ou férias durante a execução da atividade, tenha disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas e possua diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar. 

Há vagas para candidatos nas áreas de língua portuguesa, matemática e música, tanto para elaboração quanto para revisão de questões. A seleção de servidores para compor as Bancas Examinadoras do IFG será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos. 

As informações sobre a remuneração, a pontuação dos títulos, os critérios de desempate e o link de inscrições estão publicados na página eletrônica: http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas.

Faça sua inscrição.

Acesse a chamada pública.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página