Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Concurso Artístico da VII Semana da Biblioteca
Artes

Inscrições abertas para Concurso Artístico da VII Semana da Biblioteca

Podem participar estudantes de todos os 14 câmpus do IFG em três categorias: desenho, pintura e fotografia

• Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 20h17
  • Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 09h32

Estão abertas, até o próximo dia 19 de outubro, as inscrições para o Concurso Artístico da VII Semana da Biblioteca do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis. Podem participar estudantes de todos os 14 câmpus do Instituto. Serão aceitos trabalhos em três categorias: desenho, pintura ou fotografia. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário online disponível AQUI. O regulamento do concurso pode ser conferido AQUI.

Os vencedores em cada uma das categorias receberão premiação simbólica (kit de premiação) e certificado no último dia da Semana, marcado para ocorrer em 27 de outubro de 2022. O Concurso Artístico da VII Semana da Biblioteca é uma realização do Câmpus Anápolis com a participação da área de Artes, da Biblioteca Clarice Lispector e do projeto de Ensino Jornal Veredas, e tem o objetivo de fomentar a produção artística, em especial das artes visuais, entre os alunos da instituição, reconhecer os talentos dos discentes e incentivar o interesse pelas artes.

CRONOGRAMA DO CONCURSO

04/10 a 19/10 – Inscrição pelo formulário / envio dos registros

20/10 – Publicação da lista das inscrições deferidas

21/10 – Entrega das obras originais