Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para interessados em afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu
Reitoria

Servidores técnico-administrativos lotados na Reitoria podem se inscrever até 28 de outubro

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 14h06
  • Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2022, 16h05

Servidores técnico-administrativos da Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) podem se inscrever, a partir desta quinta-feira, 13 de agosto, para a seleção de interessados em afastamento para cursar pós-graduação stricto sensu. O processo seletivo é promovido pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) da Instituição. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro exclusivamente pela internet.

O processo seletivo, regido pelo Edital DDRH nº 1/2022, destina-se à seleção de servidores do quadro efetivo da Reitoria do IFG, que pretendem se afastar integralmente do exercício do cargo para participação em programa de pós-graduação stricto sensu.

A inscrição deve ser realizada por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível na página http://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=8. Para acessá-lo, é necessário realizar login no e-mail institucional. No ato da inscrição, o servidor deverá informar a pontuação pretendida de acordo com os critérios de pontuação presentes no Edital e precisará também fazer o upload das documentações comprobatórias solicitadas.

Os resultados preliminar e final serão divulgados no endereço eletrônico da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos. O resultado preliminar será divulgado no dia 21 de novembro; o final, no dia 30 do mesmo mês.

Acesse o formulário de inscrição: https://forms.gle/VTAdgYRAjreRBwyr6

Confira o Edital publicado.

Para mais informações, acesse: Instituto Federal de Goiás - Editais (ifg.edu.br)

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.