Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VII Workshop de Moralidade e Conduta Ética iniciam as inscrições

VII Workshop de Moralidade e Conduta Ética iniciam as inscrições

Evento será realizado presencialmente, mas haverá transmissão pelo canal ifgoficial do YouTube

• Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 10h38
  • Última atualização em Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 17h10
Inscrições podem ser feitas até dia 31

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da sua Comissão de Ética, realizará no próximo dia 1º de novembro, terça-feira, um evento promovido pela Comissão de Ética. Nessa edição, o tema abordado será Diversidade e Tolerância. O Workshop será realizado a partir das 9 horas, presencialmente no miniauditório da Reitoria. Haverá também transmissão simultânea pelo canal IFG Oficial (https://www.youtube.com/ifgoficial). Os interessados podem se inscrever pelo link: https://www.even3.com.br/eticaifg-286735/ até dia 31 deste mês.

“O objetivo do evento é promover uma reflexão sobre a prática da tolerância, do respeito às diferenças, para que, assim, se possa combater todas as formas de preconceito contribuindo para um IFG mais ético. O Workshop pretende, principalmente, ampliar as discussões e estimular a construção coletiva de estratégias para a prevenção dos desvios éticos em todos os Câmpus do IFG e Reitoria, por constituir-se como primazia da atuação da Comissão de Ética”, ressalta a comissão organizadora do evento.

Pela programação, a abertura oficial será das 9 às 9h30, seguida de mesa-redonda sobre Diversidade e tolerância no ambiente escolar: por uma educação mais ética. A atividade será conduzida pelos servidores Carla Priscila Pantaleão Gomes, André Luiz Souza de Jesus e Eduardo Junio Ferreira Santos. Após esse momento, será realizado um debate e o encerramento ao meio-dia.

Acesse o folder e a programação.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria