Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção aberta para vagas remanescentes para especialização em Matemática do Câmpus Goiânia
PÓS-GRADUAÇÃO

São 15 vagas disponíveis para candidatos graduados nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2023, 07h52
  • Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 14h54

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás oferta 15 vagas remanescentes para a pós-graduação lato sensu em Matemática, 20% das oportunidades são destinadas a servidores do IFG. As inscrições, que são gratuitas, estarão abertas do dia 19 a 23 de junho, pela página Estude no IFG. A especialização tem duração de três semestres, com carga horária total de 450 horas e as aulas são ministradas, presencialmente, às segundas e quartas-feiras, das 13h às 18 horas, no Câmpus Goiânia.

Podem se inscrever graduados, com diplomas reconhecidos pelo MEC, nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Exatas e da Terra – Astronomia, Física, Ciência da Computação, Geociências, Matemática, Probabilidade e Estatística, Química; e Engenharias.

Para se inscrever, é preciso acessar a página Estude no IFG, clicar em Pós-Graduação e acessar o Edital 25/2023 de 6 de junho que trata sobre a seleção para as vagas remanescentes na especialização em Matemática. O candidato deverá preencher o formulário de eletrônico e anexar a documentação exigida no item 5.4 do Edital.

A seleção será realizada em uma única etapa composta simultaneamente pela análise da documentação, homologação das inscrições e análise do coeficiente de rendimento do histórico escolar dos candidatos.

O resultado preliminar do processo seletivo para a especialização em Matemática será divulgado no dia 29 de junho, com prazo de recurso nos dias 29 e 30 de junho. O resultado final será disponibilizado no dia 5 de julho e os aprovados deverão realizar as matrículas entre os dias 1º e 4 de agosto. As aulas têm previsão de início no dia 8 de agosto.

Confira o edital da seleção para as vagas remanescentes da especialização em Matemática do IFG Câmpus Goiânia.

Inscrições de 19 a 23 de junho.

Saiba mais sobre o curso.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.