Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final de processo seletivo para estagiários na Reitoria foi divulgado

Resultado final de processo seletivo para estagiários na Reitoria foi divulgado

Processo seletivo ofertou vagas para  as áreas de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h33
  • Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 09h47

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH) do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do Processo Seletivo 2023 para estagiários das áreas de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. O resultado pode ser conferido aqui.

De acordo com o edital, a estudante selecionada deverá encaminhar para DDRH/PRODIRH/Reitoria do IFG os documentos solicitados no item 14 do edital. A documentação final deve ser entregue até o dia 15 de setembro. A relação dos documentos pode ser conferida no edital. A previsão é de que o estágio comece no dia 18 de setembro.

Estágio no IFG

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal de Goiás objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino, não gerando vínculo empregatício com o órgão.

O valor das bolsas de estágio é de R$ 1.125,69 por trinta horas semanais para alunos de cursos superiores, além do auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado de forma presencial, em que haja o deslocamento físico do estudante para a unidade do IFG. Esse valor atende à Instrução Normativa nº 213, de 17 de dezembro de 2019, do Ministério da Economia.

Confira o resultado final

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.