Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre vagas para estágio na área de engenharia civil e comunicação social

IFG abre vagas para estágio na área de engenharia civil e comunicação social

São duas vagas, uma para cada área, para atuação na Reitoria. As inscrições podem ser feitas até 29 de setembro

• Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2023, 18h20
  • Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 12h41

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai selecionar um estagiário da área de engenharia civil e outro da área de comunicação social para atuação na Reitoria da Instituição. Podem se inscrever para suas respectivas áreas estudantes dos cursos de Engenharia Civil e de Comunicação Social. É requisito que o candidato esteja matriculado a partir do 3º período até o penúltimo período do seu curso.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 29 de setembro. Elas devem ser realizadas por meio do preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, disponibilizado na página do processo seletivo, e por meio do envio da documentação exigida no item 6 dos editais das seleções.

A seleção dos inscritos se dará pela avaliação do histórico escolar do candidato, por meio da verificação da média aritmética simples das notas, considerando valores até duas casas decimais após vírgula. Mas, nos casos em que os históricos escolares contenham as médias das notas previamente calculadas, serão utilizadas as constantes dos documentos.

Bolsa

O estágio será de 30 horas semanais. Em relação ao horário das atividades de estágio, para a área de comunicação social, o horário das atividades é no período matutino; e para a área de engenharia civil, no período vespertino.

A remuneração para os estagiários será de R$ 1.125,69. Haverá, ainda, auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, que será pago junto com a bolsa de estágio. Os editais também preveem aprovação para Cadastro de Reserva e, neste caso, a seleção contará com reserva de vagas para candidatos negros e candidatos com deficiências.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.