Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado Profissional em Artes do IFG abre inscrições para credenciamento de docente
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Mestrado Profissional em Artes do IFG abre inscrições para credenciamento de docente

É disponibilizada uma vaga e as inscrições podem ser feitas de 16 a 22 de outubro. O/a candidato/a precisa ser servidor/a efetivo/a do IFG ou de outra instituição de educação básica e superior e possuir Doutorado na área de Artes

  • Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 12h04
  • Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2023, 10h24
imagem sem descrição.

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 16 de outubro, as inscrições para credenciamento de um/a docente para atuar no Programa de Pós-Graduação em Artes - Mestrado Profissional em Artes (Rede PROFARTES) no Instituto Federal de Goiás (IFG). As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro pelo e-mail profartes.aparecida@ifg.edu.br, para o qual o/a candidato/a deve enviar a documentação citada no item 4.3 do edital. O e-mail deve nominar o assunto como “Credenciamento Docente 2023”.

São critérios para seleção: ser docente efetivo do IFG ou de outra instituição de educação básica e superior; não estar afastado por licença de qualquer natureza; ter formação superior em qualquer área do conhecimento, com Mestrado e Doutorado na área de Artes ou áreas afins; entre outros pontos estabelecidos no item 2 do edital. No processo de seleção, toda a documentação do candidato será pontuada conforme o que estabelece o item 6 do edital.

Na página do PROFARTES no site do IFG, os candidatos podem acompanhar os resultados de cada fase do processo seletivo estabelecida no cronograma do edital. A homologação das inscrições está prevista para o dia 24 de outubro e o resultado preliminar de análise documental e seleção deve ser publicado no dia 27. Os candidatos terão dois dias para interposição de recursos, que terão resultados divulgados no dia 30 de outubro. O resultado final da seleção será conhecido no dia 31 e o credenciamento do/a aprovado/a está marcado para o dia 6 de novembro, presencialmente, na Coordenação do PROF-ARTES/IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia, das 15 às 19 horas.

 

Mais informações:

EDITAL Nº 039/2023 - PROPPG/IFG

Página do Mestrado Profissional em Artes / IFG

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página