Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Águas Lindas > Principal > Ensino
Início do conteúdo da página

Apresentação do Ensino

Publicado: Domingo, 05 de Fevereiro de 2017, 20h22 | Última atualização em Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 14h39

O Departamento é constituído por todos os docentes do Câmpus e os servidores técnico-administrativos nele lotados

O Departamento de Áreas Acadêmicas é um setor subordinado à Direção Geral do Câmpus e é constituído como instância que goza de autonomia na organização e execução das atividades pedagógicas, científicas, administrativas e de gestão de recursos humanos e materiais, sem prejuízo das políticas e dos princípios norteadores do ensino, da pesquisa e da extensão, bem como das competências dos órgãos de direção da Instituição. É responsável pela oferta de cursos e disciplinas, conforme políticas educacionais definidas e pelas metas do Plano de Desenvolvimento Institucional.

O Departamento é constituído por todos os docentes do Câmpus e pelos servidores técnico-administrativos nele lotados e é composto por duas instâncias colegiadas, presididas pela Chefia de Departamento: o Colegiado do Departamento de Áreas Acadêmicas e o Conselho Departamental.

No seu organograma, o Departamento de Áreas Acadêmicas se subdivide em coordenações: a Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento, a Coordenação Acadêmica, as Coordenações de Curso e a Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente. 

 

Fim do conteúdo da página