Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Últimas notícias > Locais das provas escritas para cursos de especialização já estão disponíveis
Início do conteúdo da página
Seleção pós-graduação

Locais das provas escritas para cursos de especialização já estão disponíveis

A prova para cada curso será aplicada em um dia específico, de acordo com edital que rege cada seleção

imagem sem descrição.

Os candidatos às vagas ofertadas nos cursos de especialização ofertados pelo Câmpus Goiânia do IFG já podem acessar o local de realização das provas, acessando a página da seleção e clicando no respectivo edital. As provas para o curso de Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica serão aplicadas neste sábado, 23 de novembro. Os candidatos às vagas da especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade farão provas no dia 25 (segunda). As provas da especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes serão aplicadas na quarta-feira, 27.

Todas as provas serão aplicadas no Câmpus Goiânia do IFG (Rua 75, nº 46, Centro, Goiânia-GO), cabendo ao candidato conferir, na página da seleção, a sala na qual fará a avaliação. Os candidatos deverão chegar com antecedência de meia hora ao local de prova, conforme orientações de cada edital, pois após o início da prova o candidato não poderá adentrar na sala e estará eliminado do processo seletivo. Para adentrar na sala, o candidato deverá apresentar documento de identificação oficial, conforme orientações gerais (anexo 1) de cada edital.

A prova apara a especialização em Políticas e Gestão da Educação Profissional e Tecnológica será aplicada às 14 horas, do dia 23 de novembro e será constituída de uma dissertação. Na segunda-feira, 25 de novembro, às 19 horas, será aplicada a prova para Especialização em Gestão dos Serviços de Hospitalidade, constituída duas questões dissertativas. Na quarta-feira, 27 de novembro, às 19 horas, os candidatos deverão fazer a prova para especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes, sendo a avaliação constituída de dez questões de múltipla escolha.

Consulte o local de prova e outras informações sobre os editais.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Notícias (Aluno)

Comunicados (Aluno)

Fim do conteúdo da página