Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Resultado preliminar: Bolsistas Projeto SUAS

Resultado preliminar: Bolsistas Projeto SUAS

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (Proex), publicou nesta quarta-feira o resultado preliminar da seleção de bolsistas para atuar no Projeto de Qualificação do Sistema Único de Assistência Social pela Transversalização com a Política de Igualdade Racial.

Acesse o resultado preliminar aqui. De acordo com a Coordenação do Projeto, o resultado pode ser acessado também pelos candidatos/as por meio da área do inscrito disponível em: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/  .

O período para interposição de recurso é de hoje, 13, até dia 15/03/19. O recurso deve ser encaminhado em formulário próprio (ANEXO III do edital) e deve ser encaminhado para o e-mail: projetoifgseppir@ifg.edu.br . O resultado final e dos recursos será divulgado no dia 19 deste mês,  conforme o edital e suas retificações.