Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Dia 13/04 - Indisponibilidade do site, sistemas e fornecimento de energia

Dia 13/04 - Indisponibilidade do site, sistemas e fornecimento de energia

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Administração, informa que devido à manutenção que a Enel fará na rede elétrica próxima à Reitoria (Setor Oeste), a energia elétrica da Reitoria será interrompida no dia 13 de abril, sábado, das 13 às 18 horas.

Na mesma data, conforme informa a Diretoria de Tecnologia da Informação, e também pelo mesmo período (a partir das 13h, com retorno previsto para às 18h) o site e sistemas do IFG estarão indisponíveis em razão de manutenção na rede elétrica do Datacenter da Instituição, localizado no Câmpus Goiânia.