Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Comunicado sobre fatos ocorridos no Câmpus Águas Lindas

Comunicado sobre fatos ocorridos no Câmpus Águas Lindas

Comunicado

A Reitoria do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa a comunidade acadêmica sobre os desdobramentos dos fatos ocorridos no Câmpus Águas Lindas, no último dia 15 de abril:
1- O Conselho Superior (Consup) do IFG aprovou, em reunião realizada no dia 22 de abril, uma Nota de Moção em solidariedade à Professora Camila de Souza Marques Silva, que será publicada pela Secretaria do Consup no site do IFG;
2- Após recebidos os relatos do Câmpus Águas Lindas e da Delegacia de Polícia Civil, o Reitor irá instaurar um processo de sindicância para apuração dos fatos, em conformidade com os dispositivos da Lei nº 8.112/1990.