Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Cancelamento do resultado do PIBICTI 2019 (Edital 008/2019) e outras informações
Início do conteúdo da página

Cancelamento do resultado do PIBICTI 2019 (Edital 008/2019) e outras informações

 

Em virtude de inconsistências no recebimento das avaliações dos pareceristas externos e, ainda, da não identificação dos projetos de iniciação científica voluntários, detectadas apenas após a divulgação do resultado final do Edital 008/2019, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, por meio da Diretoria de Pesquisa e Inovação, informa o cancelamento do último resultado e a publicação de novo resultado do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação do Instituto Federal de Goiás, com as devidas correções.

Ressaltamos aos coordenadores das propostas que realizem a submissão, até 09 de agosto, do Termo de Compromisso na plataforma SUGEP-IFG, conforme prevê o Edital, especialmente aqueles contemplados com bolsas do CNPq. Caso necessário, dúvidas sobre o resultado publicado podem ser sanadas com a Diretoria de Pesquisa e Inovação (e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação / Diretoria de Pesquisa e Inovação.

 

Para mais informações, acesse:

https://www.ifg.edu.br/attachments/article/12300/COMUNICADO.pdf

https://www.ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/12300-pibicti

Fim do conteúdo da página