Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Seleção de Fiscais - Provas do Técnico Integrado (20/10)
Início do conteúdo da página

Seleção de Fiscais - Provas do Técnico Integrado (20/10)

O Centro de Seleção informa, aos servidores efetivos do IFG, sobre a seleção de fiscais para trabalhar no processo seletivo do Técnico Integrado ao Ensino Médio, cujas provas serão realizadas no próximo dia 20/10.  Os servidores deverão indicar em qual câmpus desejam trabalhar no ato da inscrição.

Os fiscais poderão se inscrever até o dia 10/10, pelo seguinte link: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/fiscais/?cod=1538@7711 

As Coordenações/Gerência de Administração Acadêmica e Apoio ao Ensino dos câmpus do IFG que farão o processo de seleção de fiscais.

Os servidores deverão chegar aos locais de aplicação das provas até às 12h30 no dia 20/10. Estes receberão orientações adicionais sobre os procedimentos de aplicação das provas, montarão as salas de aplicação e realizarão a aplicação das provas aos candidatos. A aplicação das provas se encerra após a saída dos candidatos às 18h e devolução de todo o material na coordenação dos locais de aplicação das provas.

Os servidores que fiscalizarem as provas receberão por "Encargos de cursos e concursos", pela atividade realizada, no valor de R$ 248,46, e terão que, obrigatoriamente, para atuarem como fiscais, realizar o treinamento da plataforma Moodle disponível no seguinte link: http://moodle2.ifg.edu.br/course/view.php?id=867

Os fiscais poderão realizar o treinamento entre os dias 30/09, a partir das 12h, até o dia 18/10, às 12h.

Todos os fiscais deverão emitir seus certificados e entregar no dia do processo seletivo para os coordenadores dos prédio da aplicação das provas.

 

Centro de Seleção do IFG.

Fim do conteúdo da página