Você está aqui: Página inicial > Aluno > IFG > Comunicados da Reitoria > Eleições do Diretório Central de Estudantes (DCE IFG)

Eleições do Diretório Central de Estudantes (DCE IFG)

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha da gestão 2019/2020 do Diretório Central de Estudantes (DCE) do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que as eleições para a nova diretoria ocorrerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, das 8 às 21h.

No dia 30 de setembro, a votação ocorrerá nos câmpus: Águas Lindas, cidade de Goiás, Formosa, Jataí, Goiânia, Itumbiara, Luziânia, Uruaçu e Valparaíso.

No dia 1º de outubro, se dará nos câmpus: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Goiânia Oeste, Inhumas e Senador Canedo.

A votação é aberta à participação de todos os estudantes do IFG, regularmente matriculados. A apuração será realizada no dia 2 de outubro e a divulgação ocorrerá na página do DCE no Facebook: https://www.facebook.com/DCEIFG/