ptenfrdeitesth

Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Pagamento de Auxílios - 08 a 12/07
Auxílio Estudantil

Pagamento de Auxílios - 08 a 12/07

Criado: Sexta, 05 de Julho de 2019, 18h09 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 08h17

A Gerência de Administração do Câmpus Formosa informa que a parcela dos auxílios estudantis da EJA Permanência, Integrado Integral e do Edital nº02/2019 estará disponível para retirada de 8 a 12 de julho. As parcelas a serem recebidas são a terceira do Edital nº02 e  quarta da EJA Permanência e do Integrado Integral.

Aqueles que possuem conta corrente devem conferir o pagamento na sua conta. Alunos que não possuem, podem efetuar a retirada com o CPF. Para isso, o estudante precisa se dirigir ao caixa da agência do Banco do Brasil e apresentar o documento de identificação e o CPF.

A GA explica que, caso o aluno não tenha recebido o auxílio na sua conta corrente, ele também deverá sacar com o CPF no caixa. Os pagamentos serão realizados conforme os cadastros feitos no SUAP e, por isso, se houver qualquer dado errado ou duvidoso, automaticamente o recebimento do auxílio se dá pelo número do Cadastro de Pessoa Física.

Gerência de Administração/Câmpus Formosa