Você está aqui: Página inicial > Comunicados do Câmpus Formosa > Convocação para entrega presencial de documentação de matrícula

Convocação para entrega presencial de documentação de matrícula

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 18h11 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 18h43

A Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) convoca os alunos ingressantes do segundo período de 2020 e do primeiro e segundo período de 2021, do ensino médio à pós-graduação, que não cumpriram a 2ª Etapa da matrícula, para comparecerem no Câmpus, de 24 de outubro a 18 de novembro, portando a documentação solicitada. A Corae ressalta que foi estabelecido um cronograma determinando em qual dia os alunos e alunas poderão se dirigir ao Câmpus. A data depende do período de ingresso e do curso do estudante (ver cronograma no documento de Convocação).

De acordo com os editais dos processos seletivos de 2020/2, 2021/1 e 2021/2, a 2ª Etapa da matrícula consiste na entrega presencial de diversos documentos e é obrigatória. Caso não seja efetuada, o aluno ou aluna corre o risco de perder o direito à vaga.

Acesse aqui a Convocação, com o cronograma definido por período de ingresso e cursos, e todas as informações.

Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares/Câmpus Formosa