Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Concursos > IFG > Últimas notícias > Justiça autoriza seguimento do concurso regido pelo edital nº 064/2014
Início do conteúdo da página
Concurso público

Justiça autoriza seguimento do concurso regido pelo edital nº 064/2014

Suspensão atingia os cargos de tecnólogos em Gestão de Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de RH e Processos Gerenciais

  • Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 15h16
  • Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 07h38

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai dar prosseguimento ao concurso público regido pelo edital nº 064/2014, que havia sido suspenso por decisão judicial especificamente para os cargos de tecnólogos em Gestão em Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. O Parecer de Força Executória nº 129/PF/GO/2017/CI, do desembargador federal Jirair Aram Meguerian, autoriza a continuação do certame.

A Comissão de Concurso divulgou comunicado aos candidatos inscritos e deve divulgar amanhã, 23, o novo cronograma, com as próximas etapas do concurso. Os candidatos fizeram as provas, em 2014, mas o resultado preliminar não chegou a ser publicado, em razão da decisão judicial de suspensão do concurso.

De acordo com o novo cronograma, será divulgado o resultado preliminar da prova objetiva, aberto prazo para apresentação de recursos, publicado o resultado final e publicada a homologação do resultado.
Em 2014, o concurso público para os cargos de tecnólogos em Gestão em Eventos, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais foi suspenso pela Justiça Federal em decisão liminar em processo impetrado pelo Conselho regional de administração (CRA). O Conselho questionou judicialmente os requisitos de ingresso para os cinco cargos.

O concurso regido pelo edital nº 064/2014 disponibilizou um total de 116 vagas para a contratação de servidores técnico-administrativos em distintos cargos. A suspensão atingiu apenas as seis vagas previstas para os cargos de tecnólogos em Gestão de Eventos, Gestão Hospitalar, em Gestão Pública (duas vagas), Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

Leia o Comunicado da Comissão de Concurso.

Acesse o edital retificado com o novo cronograma do concurso para essas vagas.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página