Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Formosa) > Palestra "Ideologia Punitiva e Disputa da Hegemonia"
ciências humanas

Palestra "Ideologia Punitiva e Disputa da Hegemonia"

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h07 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2019, 11h07

Será quinta-feira, 4 de abril, às 19 horas, no Teatro Guaiá do IFG/Câmpus Formosa, a realização da palestra "Ideologia Punitiva e Disputa da Hegemonia", com a presença do cientista político, doutorando em Sociologia na Universidade de Brasília (UnB) e criador do canal "Cifra Oculta", Samuel Silva Borges. A organização é do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Trabalho, Educação, Cultura e Ciência (NEP-TECC).

Palestra "Ideologia Punitiva e Disputa da Hegemonia"

Palestrante: cientista político, doutorando em Sociologia na Universidade de Brasília (UnB) e criador do canal "Cifra Oculta", Samuel Silva Borges.

Quando: 4 de abril, quinta-feira

Local: Teatro Guaiá, IFG/Câmpus Formosa