Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Formosa) > Colação de Grau 2020/1
Solenidade

Colação de Grau 2020/1

Publicado: Quinta, 22 de Abril de 2021, 21h04 | Última atualização em Sexta, 30 de Abril de 2021, 10h54

Será nesta terça-feira a primeira solenidade de Colação de Grau Virtual do Câmpus Formosa. Alunos dos cursos superiores Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Ciências Sociais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas prestarão seu juramento e receberão a outorga de grau do reitor do Instituto Federal de Goiás, professor Jerônimo Rodrigues da Silva. A cerimônia corresponde à turma concluinte em 2020/1.

Formandos:

Luiz Carlos Gonçalves dos Santos - Licenciatura em Ciências Biológicas (ORADOR)
Rubian Torres Fernandes Silva   - Licenciatura em Ciências Sociais
Geraldo Alves Pereira Junior - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
José Alfreu Vieira de Souza Junior - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (JURAMENTISTA)

A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal IFG/Câmpus Formosa no Youtube, a partir das 19 horas.

Cerimônia de Colação de Grau Solene Virtual
Data: 27 de abril de 2021.
Local: canal IFG/Câmpus Formosa, no Youtube.

Colação de Grau: a partir das 19 horas