Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Eventos Realizados (Câmpus Formosa) > Semana do Servidor - 24 a 27/10
Início do conteúdo da página
Dia do Servidor Público

Semana do Servidor - 24 a 27/10

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 15h50 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 14h14

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), ligada à Gepex do Câmpus Formosa, e o Gabinete estão promovendo a Semana do Servidor, de 24 a 27 de outubro. Durante os dias, haverá programação voltada para professores, técnicos e terceirizados do Câmpus Formosa do IFG.

Há atividades com vagas limitadas na quarta-feira, 26 de outubro, e, por isso, a inscrição prévia é obrigatória, . Às 15h terá início a Aula de Dança FitDance, conduzida pelo professor Sérgio Neves, no Teatro Guaiá. São disponibilizadas 30 vagas. Logo após, às 16h30, no mesmo espaço, o professor Éric Samuel ministrará a Aula de Defesa Pessoal para 30 participantes. À noite, das 19h às 21 horas, 10 participantes poderão fazer a atividade Práticas Respiratórias - Renascimento.

Os interessados ainda podem se inscrever até as 12h de segunda-feira, 24 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição no link https://forms.gle/aKNHNFeNAE5Q29RDA.  Os inscritos nas atividades com vagas limitadas receberão o email de confirmação da participação na segunda-feira, 24 .

 

Confira a programação completa:

[Clique nas imagens para ampliar]

 

Link de inscrições: https://forms.gle/aKNHNFeNAE5Q29RDA

 

Notícia relacionada:

Inscrições abertas para participar da Semana do Servidor

Fim do conteúdo da página